Nota à Comunicação Social

sexta-feira, 30 de março de 2012

 

Nota à Comunicação Social


Conselho Nacional da LBP


Felgueiras recebe o primeiro de 2012


A Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP) vai reunir amanhã, 31 de Março, a partir das 9h30, em Felgueiras, no quartel dos bombeiros locais, o seu primeiro Conselho Nacional (CN) de 2012, com o apoio da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Felgueiras e da câmara municipal local.
Será o primeiro CN presidido por Duarte Caldeira, anterior presidente do conselho executivo da LBP, e o primeiro em que o comandante Jaime Marta Soares, anterior presidente da Mesa dos Congressos, participa na qualidade de presidente do conselho executivo.
Da ordem de trabalhos do CN consta, a análise e votação do relatório e contas da LBP de 2011, e respectivo parecer do conselho fiscal, a composição da comissão social do Fundo de Protecção Social do Bombeiro, a proposta de atribuição de um conjunto de medalhas Fénix de Honra, uma proposta de reestruturação da Securifénix, a ratificação do regulamento interno do conselho executivo da LBP e a análise da situação do transporte de doentes não urgentes, entre outros temas.

Programa:
09h30    |   Sessão de abertura do Conselho Nacional na Casa das Artes de Felgueiras (Teatro Fonseca Moreira, junto à AHB Felgueiras)
10h00    |  Início da sessão de trabalhos, no Salão Nobre da AHB Felgueiras
13h30    |  Encerramento dos trabalhos



Lisboa, 30 de Março de 2012

LBP – Comunicação e Relações Públicas

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
RUGBY DIGITAL - Boletim Digital | by TPN.Adaptação e Colaboração do SMPC de Vª Nª de Cerveira. Visite o Site dos Bombeiros de Cerveira ©2011