Novos órgãos da L.B.P.

sábado, 7 de janeiro de 2012





Escrito por Notícia "BP"   




 Novos órgãos da L.B.P.
Dirigentes tomam posse em momento muito difícil

Os órgãos sociais da Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP) para o triénio 2012/2014 tomam posse neste sábado, às 15h00, nas Caldas da Rainha, no quartel dos bombeiros voluntários locais.
Na cerimónia presidida pelo Secretário de Estado da Protecção Civil, Filipe Lobo D’Avila, os novos dirigentes tomam posse num dos momentos mais problemáticos da história dos bombeiros portugueses e antevêem à partida um mandato difícil para o qual, porém, garantem estar preparados e motivados.
A crise, generalizada a todas as associações de bombeiros, causada pela redução de pedidos de transporte de doentes não urgentes e consequente redução drástica das receitas daí resultantes é um dos assuntos a exigir urgente e sustentada solução.
O modelo de financiamento das associações, sistematicamente adiado pelos sucessivos governos, continua assente, desde 2007, numa solução provisória, que agrava a discrepância entre os sucessivos aumentos dos custos suportados pelos bombeiros e os valores recebidos do Estado, há muito dissociados da realidade

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
RUGBY DIGITAL - Boletim Digital | by TPN.Adaptação e Colaboração do SMPC de Vª Nª de Cerveira. Visite o Site dos Bombeiros de Cerveira ©2011