Protocolo LBP - BP Portugal

sábado, 12 de novembro de 2011


A Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP) assinou um protocolo com a BP Portugal através do qual se pretende assegurar às associações e corpos de bombeiros um conjunto de benefícios na aquisição de combustíveis e outros produtos.

Na assinatura do protocolo realizado na sede da LBP, em Lisboa, participaram, pela LBP, o presidente do conselho executivo, Duarte Caldeira, e o vogal do mesmo órgão, José Ferreira, e pela BP, o presidente do conselho de administração, Francisco Vieira, e o director das relações públicas, Luís Roberto.

Através do protocolo, a BP propõe-se proporcionar a utilização do cartão “BP Plus” às instituições filiadas na LBP, bombeiros, funcionários e associados das Associações Humanitárias de Bombeiros Voluntários.

As associações e corpos de bombeiros abrangidos pelo protocolo beneficiarão de um desconto, sobre o preço de referência em vigor, de cinco cêntimos por litro de gasóleo e gasolina.

O protocolo está disponível no sitio da Liga dos Bombeiro Portugueses em www.lbp.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
RUGBY DIGITAL - Boletim Digital | by TPN.Adaptação e Colaboração do SMPC de Vª Nª de Cerveira. Visite o Site dos Bombeiros de Cerveira ©2011