Novo Comandante – CB Paredes de Coura

quarta-feira, 16 de novembro de 2011



No passado dia 5 de Novembro tomou posse, o novo Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Paredes de Coura.


 
Cândido Pereira é o novo Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Paredes de Coura.

Amigos, bombeiros, companheiros que com ele frequentaram recentemente o curso para comandantes, colegas de direcção e dos restantes órgãos sociais da Associação Humanitária, autoridades locais e regionais, colegas de trabalho, família, seus três filhos, esposa e sua mãe… ninguém faltou à cerimónia de promoção e tomada de posse de Manuel Cândido Carvalho Gonçalves Pereira, o conhecido Cândido “Toti”, como Comandante do Corpo de Bombeiros de Paredes de Coura.
A data de tomada de posse foi escolhida de propósito, ou não se comemorasse nesse 5 de Novembro, 50 anos da inauguração do pronto-socorro, primeira viatura motorizada ao serviço dos Bombeiros, marcante dada a sua polivalência até na história concelhia.
No momento de promoção e imposição de insígnias, os seus dois filhos bombeiros colocarem-lhe os galões, a esposa vestiu-lhe o casaco da farda de comandante, o filho mais novo colocou-lhe o boné, e o presidente da Câmara fixou-lhe o crachá da Associação Humanitária na lapela.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
RUGBY DIGITAL - Boletim Digital | by TPN.Adaptação e Colaboração do SMPC de Vª Nª de Cerveira. Visite o Site dos Bombeiros de Cerveira ©2011