CERVEIRENSES DE NEWARK

domingo, 23 de outubro de 2011




Os cerveirenses residentes em Newark, New Jersey, EUA, reuniram-se em convívio no dia 23 de Outubro, com o objectivo de angariar donativos para apoiar instituições na sua Terra Natal.

A festa, que já se realiza há alguns anos, é organizada pelos empresários João Loureiro e Mô, e este ano contará com a presença do presidente da Câmara, José Manuel Carpinteira, e do padre Carlos Castro.

O local escolhido volta a ser o salão da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, um espaço amplo que, certamente, voltará a acolher centenas de pessoas. O número de inscrições, segundo João Loureiro, é elevado, o que leva o cerveirense a acreditar que a festa será, este ano, mais um enorme sucesso. Para animar o convívio, estão previstas as participações da fadista Mena Leandro e do "Duo Primavera".

Recorde-se que no passado mês, João Loureiro, em nome da comunidade cerveirense de Newark, entregou ao presidente da Direcção dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Cerveira, Fernando Venade, um cheque de 15 mil euros, para ajudar na aquisição de uma viatura de combate ao fogo. Este foi parte do montante arrecadado em 2010, que permitiu também apoiar a Santa Casa da Misericórdia de Cerveira com cinco mil euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
RUGBY DIGITAL - Boletim Digital | by TPN.Adaptação e Colaboração do SMPC de Vª Nª de Cerveira. Visite o Site dos Bombeiros de Cerveira ©2011